3 de novembro de 2011

Cavaio pintado

Spaic: Tava bom lá no sítio?
Zig: Estava ótimo, mas trabalhamos muito e cheguei muito cansado. Só acordei agora.
Spaic: Viu como é bom dormir? Eu adoro dormir.
Zig: Tô sabendo.

Gui: "Hoje na Feia do Livo tem estoias em quadinhos. Leva nóis Zig".
Zig: Hoje não saio de casa por nada.
Pipo: Poxa mano, nós fomos pro sítio, trabalhamos, fizemos um montão de coisas.
Zig: Eu, eu sei, mas estou arruinado. Levo vocês amanhã. Vão brincar.
Pipo: Que chato isso, vou deitar.

Gui: "Eba achei oto cavainho. Anda cavainho, anda".
Gigi: Ela não é um cavalinho, é uma girafa, a Pintada. É minha prima Pintada.
Gui: "Giafa Pintada? Paece um cavaio. Anda cavainho".
Gigi: Ai, ai, ai, explica agora.

Gigi: Eu vou apresentar ela pra Turma. Quero que ela fique aqui.
Gui: "Vô contá po Zig que tem um cavaio pintado aqui. Cavaio babo, não desô eu andá nele. Vô conta po mano meiudo".
Gigi: Não, não, espera Gui, espera, volta aqui.


2 comentários: