7 de novembro de 2011

Eba, hoje é segunda

Zig: Segunda, dia de trocar as meias, lalarilá, laralilú, vou trocar as meias.

Lika: Mano, ainda bem que te encontrei logo. Foi fácil, vim pelo faro.
Zig: Como assim?
Lika: Não importa, preciso falar sobre o Gui. Acho que ele está meio comprometido.

Gui: "Oi mano Zigão, queio faiá do cavaio pintado".
Lika: Espera Gui, eu preciso falar primeiro com o mano.
Zig: Calma aí, espero que seja muito importante mesmo, porque não suporto que me vejam sem meiassss.

Zig: Calma gordinho, calma, não precisa me beijar tanto assim, não vou ficar brabo com meu irmãozinho.
Gui: "Dessa eu faiá pimeio, eu que queio faiá".
Zig: Calma, não estou entendendo nada.

Zig: Não quero mais saber de problemas. Essa Turma está se tornando problemática.
Gui: "É, pobemática, seia de pobema e tem até cavaio pintado".
Lika: Zig precisamos falar, é sério.
Zig: Agora saiam daqui, preciso trocar minhas meias, sozinnnnnnho.

Gigi: Tem que ser hoje Pintada. Não quero que o Zig fique brabo.
Pintada: Mas se a Turma não deixar eu ficar???
Gigi: Pisssssssssssss, fala baixo.
Lika: Quem tá aí? Quem tá aí????
Gui: "Viu? É o cavaio pintado, é igual a Gigi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário