17 de abril de 2012

Acho que o perdemos

Tungo: Oi Turma, tudo bem?
Bello: Gui, deixa o Tungo em paz. Ele não é teu cavalo.
Spaic: Pobre do Tungo.
Gui: "Ele é meu cavaio". "Tô pocuiando o Gato Vede".
Bello: Vai de bicicleta, então. 

Zig: Oi Pipo, já avisaram a Turma que achamos o Gato Verde?
Pipo: Sim, mas ainda não vi.
Spaic: O Gui está louco pra encontrar ele. Eles eram muito amigos.

Gui: "Quéio vê, quéio faiá com ele"
Pipo: Ele não está aqui, vamos procurar?
Gui: "Eu vou choiá".
Spaic: Não, por favor, não chore. Vamos procurar.

Lika: Oi Turma, o Girino acabou de me contar que o Zig encontrou o Gato Verde.
Girino: Eu contei onde encontrei ele, né Zig?
Zig: É sim, mas acho que o perdemos novamente.

Girino: Será que ele desapareceu porque eu contei onde ele estava?
Spaic: Nada disso. O Gui foi de bicicleta procurar por ele. Disse que ia nos lugares onde eles brincavam antes.
Lika: Só espero que o Gui não se perca também.

Um comentário: