16 de abril de 2012

O Gato Verde de sempre

Sapo Léo: Tem certeza que devemos sair mesmo daqui?
Turuca: Eu também tenho as minhas dúvidas.
Gato Verde: Claro que devemos. A essa altura, o Girino já contou pra todos que estamos aqui.


Zig: Gato verde?! Gato Verde é tu que estás falando? Tem mais amiguinhos aí??? Espere, vou saltar.


Zig: Opa, é você mesmo. Que alegria.
Sapo Lino: Nossa, ele é enorme. Quase saltou em mim.
Gato Verde: Sim, sou eu mesmo, o Gato Verde de sempre.

Zig: O Girino contou que você estava aqui.
Gato Verde: Aquele traidor, jurou que não contaria.
Zig: Perdoe ele. Graças a ele encontramos você.

Zig: Vamos sair deste vaso, vamos para o convívio com a Turma.
Gato Verde: Mas ninguém lembra mais de mim.
Zig: Deixe de ser bobo, temos muitos amigos e, não conseguimos falar com todos, todos os dias. Sentimos muito por te-lo deixado de fora em algumas estórias. Volte comigo e traga seus amiguinhos.
Gato Verde: Tá certo, estava morrendo de saudades de todos. Vamos Turuca, vamos Sapo Léo.


Um comentário:

  1. WOW... já estava achando que o Gato Verde, tinha voltado as suas origens!!!! Ufa....

    ResponderExcluir