18 de abril de 2012

SysPet

John: É verdade que o Gui sumiu?
Zig: Não preocupe-se, ele está procurando o Gato Verde e ainda não voltou. Mas logo eles aparecem. Já volto.
John: Mas estou muito preocupado.

John: Quem é você?
Careca: Eu sou novo na Turma, meu nome é Careca. Vi que está preocupado, mas fique tranqüilo, vou encontrar os dois.
John: Assim espero.

Raia e Filó: Estamos preocupadas, agora sumiram mais dois.
Zig: Podem ficar tranqüilas, me lembrei de uma coisa.
Raia: O quê?
Zig: Vou entrar no SysPET .
Raia: Não entendi nada.

Zig: deixa eu ver, aqui:  SYSPET é o maior portal de internet da América Latina, voltado ao cadastro de animais identificados eletronicamente (Chips Subcutâneos - RFID). Todo controle de ocorrências veterinárias e do dia a dia do animal são registrados e ficam sempre disponíveis "on-line".

Zig: É isso, vamos fazer parte do SysPET, vou cadastrar todos da Turma, além de ter a oportunidade de ter contato, através das redes Sociais com todos que amam seus Pets.
Antes disso preciso encontrar o Gui e o Gato Verde, para cadastrá-los também.

3 comentários:

  1. Agora essa turma não se perde mais ! huhuhuhuhuh

    ResponderExcluir
  2. Neuzah, Anne e Julya18 de abril de 2012 às 10:15

    Uauuuu, que bacana... Vamos cadastrar nossos bichinhos... Sera q cadastram "quirancas"? Julya Manuely quer saber.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meus amores, "quiranças" não, só os bichinhos. Amo vocês, bjs

      Excluir