13 de abril de 2012

Vou ter que sair daqui

Gato Verde: Está tão bom aqui, pelo menos vocês são meus amigos de verdade.
Turuca: Mas o convívio com a Turma novamente, pode ser legal.
Gato Verde: Não sei se a Turma ainda lembra de mim.

Gato Verde: Então Turuca, tu achas que ele contou sobre nós?
Turuca: Acho que não, você pediu segredo.
Sapo Lino: Não sei não, ele não é nosso amigo, é só um conhecido.

Gato Verde: Então vou ter que sair daqui.
Turuca: Acho melhor todos saberem que tu ainda mora aqui. Que ainda é da Turma.
Sapo Lino: Eu também acho melhor.

Gato Verde: Mas vocês não entendem. Ninguém lembra mais de mim. Não me procuraram todo esse tempo. 
Sapo Lino: Mas você se escondeu.
Turuca: Faça o que achar melhor. Nós somos teus amigos, vamos te apoiar sempre.
Gato Verde: Preciso pensar.


2 comentários:

  1. Neuzah, Anne e Julya13 de abril de 2012 às 10:09

    Que coisa maravilhosa ter amigos... AMAMOS VCS, amiguinhos maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Zig: A Turma toda também ama vocês Neuzah, Anne e Julya. Obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir