20 de abril de 2012

Perdidos e abandonados

Gato Verde: Bom dia Sapo Velho, meu grande amigo!
Sapo Velho: Ora, ora, quem diria que você se lembraria de mim.
Gato Verde: E trouxe dois amigos, o Turuca e o Sapo Léo. Viemos te buscar.

Zig: Isso mesmo, viemos te buscar.
Gato Verde: Que susto Zig.
Zig: Sabia que não estavam perdidos, achei que viriam buscar o Sapo Velho.
Sapo Velho: Mas não quero voltar. Esqueceram de mim, faz tempo.

Zig: Não esquecemos não, apenas não te colocamos nas histórias, tem muitos amigos para colocar. Mas amamos vocês, o Gato Verde e tu.
Turuca: Voltem logo, parem com essa lenga, lenga.
Sapo Velho: Vou pensar.

Zig: Nada disso, voltamos agora pra Turma, serão muito mais felizes lá. Ninguém, esqueceu de voces.
Gato Verde: Tá certo, estava me sentindo muito só.
Sapo Velho: Eu também. É muito triste viver só.
Zig: Então vamos logo.

Mascote: Ainda bem que chegastes Zig, preciso ir embora. Seus amigos estavam perdidos?
Zig: Não, apenas um pouco abandonados. Mas agora tudo vai mudar. Com amor e com sysPet não teremos mais ninguém perdido e, muito menos, abandonados.

Mascote: É isso aí Zig, meu grande amigo. Voltarei mais vezes aqui. A Turma é muito especial, gostei de todos.
Zig: Nós também gostamos muito de você. Volte sempre.

2 comentários:

  1. É isso ai turma! As vezes nos esquecemos um pouco de algum, mas nem por isso os deixamos de amar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Neuzah, Anne e Julya21 de abril de 2012 às 10:40

    Que delicia ter amigos verdadeiros!!!! Que lindo esse Zig... AMAMOS VCS!!!!

    ResponderExcluir