19 de abril de 2012

Medalhas SysPet

TOC, TOC, TOC,...




Sapic: Sim, pois não.
Mascote: Eu sou da SysPet, vim entregar as medalhas de identificação, para o Sapo Zig Meiudo, ele está?
Spaic: Não, mas pode entrar.


Mascote: Aqui estão as medalhas, mas preciso falar com o Zig.
Spaic: Ele avisou que virias, mas não falou das medalhas.
Pipo: Mas é muito grande pra mim.
Mascote: Não preocupe-se, temos um sistema de chip subcutâneo, estarão sempre monitorados pela SysPet.


Gui: "Mas eu quéio uma pa mim".
Mascote: Depois que o Zig chegar ele resolverá esse probleminha.
Gui: "Vo pega a minha, eu quéio".


Tungo: Olá o que é SysPet? E quem é você?
Mascote: Eu sou o mascote da SysPet.
SYSPET é o maior portal de internet da América Latina, voltado ao cadastro de animais identificados eletronicamente (Chips Subcutâneos - RFID). Todo controle de ocorrências veterinárias e do dia a dia do animal são registrados e ficam sempre disponíveis "on-line". www.syspet.com.br
Ulisses: Não vai ter mais Pet perdido.
Pipo: Se tiver SysPet, não. Muito legal isso.



3 comentários:

  1. Neuzah, Anne e Julya19 de abril de 2012 às 10:01

    Que amadosssss!!! Tem q ter uma medalhinha do tamanho do Gui. AMAMOS ESSA TURMINHA LINDA E IDENTIFICADA...

    ResponderExcluir
  2. Agora ninguem mais se perde nessa turma!!!!

    ResponderExcluir