24 de abril de 2012

Vovô

Bello: Olá Sapo Velho, bem vindo à Turma.
Sapo Velho: Obrigado Bello. Me responde uma coisa, tu achas que a Turma tem medo de mim porque sou velho e feio?
Bello: Que neura, meu velho. Ninguém da Turma tem medo de ti. Tenho certeza. Vai tranqüilo.

Lika: Oi Sapo Velho, estávamos falando em ti.
Sapo Velho: Pensei que os pequenos tinham medo de mim, mas vejo que não se assutaram.
Pipo: Nem a Lila tem medo, que é nosso bebê. 
Gui: "Vô pega minha biciquéta, já volto".

Pipo: Sapo Velho, tava pensando em reunir o pessoal para escutar tuas histórias. O que tu achas?
Sapo Velho: Eu tenho muitas histórias para contar. Acho que seria muito legal.  
Lika: A Lila vai adorar.

Sapo Velho: Se eu falar com ela, ela pode chorar muito. Sou muito rouco.
Ulisses: Pare de se menosprezar, se ela tivesse medo já estaria se revirando no berço.
Pipo: Tira a mana do berço. 

Lila: Gudada, dilu, di, dadada.
Sapo Velho: É mesmo, ela não tem medo de mim, está até falando.
Ulisses: Então pare com isso, todos nós gostamos de você vovô.
Sapo Velho: Ah que lindo, fui chamado de vovô.

Um comentário: