30 de abril de 2012

Problemas com as crianças

Zig: Aqui tá tranqüilo, posso trocar minhas meias. Vamos ver qual eu pego.

Zig: Esta aqui está ótima. Preciso estar bem para comemorar o 1º de maio amanhã. Aproveitar que está tudo bem com a Turma e vou sair. Amanhã não tem blog.

                               Enquanto isso...

Vovô: Espera Bello, me ajude, não sei como resolver o problema com as crianças.
Bello: Tô fora, não quero saber disso. Lidar com crianças é muito difícil pra mim.
Procura o Zig. 

Vovô: Ah, ainda bem que te encontrei.
Zig: Mas o que houve?
Vovô: Estou com problemas com as crianças. Todos querem que eu conte histórias, sem parar.
Zig: Conte com sua sabedoria e experiência, tenho certeza que encontrarás a melhor forma de resolver isso.
Não quero mais problemas, me tragam a solução.
Vovô: Entendi.

2 comentários:

  1. Neuzah, Anne e Julya30 de abril de 2012 às 16:42

    Nosssaaaaa q deliciaaaaaaa. Minhas crianças me pedem "Histolinhas" sem parar tb... So quem é vovo entende.... Ameiiii""""

    ResponderExcluir
  2. Sapo Velho.... É fácil...
    Faz como a tia Dudinha Silveira e vao contando um pedaço da história cada dia!!!

    ResponderExcluir