11 de abril de 2012

É segredo

Joana: Girininho onde tu estavas?
Girino: Ai mãe, que bom que te encontrei. Não quero mais ficar sozinho.
Joana: Mas por quê? Aconteceu alguma coisa?

                 
 Joana: Vem aqui no meu colinho.
Girino: Estou com muito medo.
Joana: Medo de quê?
Girino: É segredo, não posso contar.                 

                     
Raia: Que bom que encontraram você!
Girino: Eu estava perdido.
Sbrega: E como te encontraram?
Girino: O Careca me encontrou.

Joana: Diga meu filho, onde o Careca te encontrou.
Girino: Naquele vaso grande da sala. Eu saltei e depois tive medo de pular.
Sbrega: Ainda bem que o Careca te encontrou. Não faça mais arte. Todos estávamos preocupados.
Joana: Vou ter uma conversa séria com ele agora.
Raia: Vamos Sbrega, vamos avisar que o Girino já foi encontrado. 

3 comentários:

  1. Essa turma não é mole!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais querida ter um colo de mae... Eu quero... Amo essa turminha, eles leem minha alma.... Beijaooooooooooo

    ResponderExcluir