26 de abril de 2012

Escutar histórias

Lika: É verdade, o Sapo Velho agora é nosso avô, vamos chamá-lo de vovô.
Floca: Eu previ isso no meu Baú.
Sbrega: Deixa de ser cascateira Floquinha, todos já sabiam disso, quando tu falou que viu no teu Baú.
Caw: Parem, o importante é que temos um avô. Muito legal isso.

Vovô: Tenho medo de ser chato Zig.
Zig: Nada disso, é só contar as histórias. Quem não gosta de ter um vovô que nos conte histórias?!
Vovô: Mas nem todos são pequenos, alguns já são adultos.
Zig: Aí você conta suas experiências.

Ulisses: Oi vô, queremos escutar histórias.
Gui: "É vovô, quéio escuta as históias, conta, conta".
Zig: Não disse?!

Vovô: Onde você vai Zig? Espera, não me deixe aqui.
Zig: Tô indo, fui.
Ulisses: Calma vô, deixe ele ir, nossos amigos estão vindo.
Vovô: Ai, ai, ai. E agora o que eu faço?

Amorzinho: Conta vô, conta história pra nós, conta, conta, conta.
Gui: "Paia de sê chato. Sê incomodá ele não conta. Paia, paia".
Vovô: Eu conto, eu conto, mas tenham calma, vamos nos organizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário