10 de abril de 2012

Sem coragem

Girino: Hei, Carecaaaa! Carecaaaa, estou aqui, no vaso.

Careca: Salte em mim, agora. Segure-se, lá vamos nós.
Girino: Ainda bem que você me achou! Pensei que nunca mais sairia dalí.

Gato Verde: Espero que ele não conte o meu segredo. Se ele contar, terei que ir embora daqui.

Careca: O que você estava fazendo naquele vaso?
Girino: Bem, é que eu dei um salto para ver se conseguia chegar no alto do vaso e consegui.
Careca: Mas então, por quê não saltou de volta?
Girino: É que não tive coragem. Fiquei com medo.


Careca: Pronto, chegamos. Vá até sua mãe. Todos, estão muito preocupados, procurando por você.
Girino: Não, não, não me deixe aqui.
Careca: Saia debaixo da minha asa, vá procurar a Joana.
Girino: Não, não, não quero ficar sozinho.


Careca: Calma, calma Girininho, o que houve???

Nenhum comentário:

Postar um comentário