27 de abril de 2012

Imprevistos

Vovô: Spaic, Ulisses me ajudem. As crianças ficaram muito algariadas.
Ulisses: Nós queremos escutar histórias.
Spaic: Mas tu achas que não vai dar conta? Fala com o Zig sobre isso.
Vovô: Vou falar agora.

King: O Zig está trancado no quarto.
Vovô: Como assim, trancado?!
King: Escute.
Zig: Socorro, me tirem daqui. A porta bateu com o vento e não quer abrir.
Vovô: Use sua força, King. Derrube a porta.
King: Não consegui. A Lika já chamou o chaveiro.

                                   Que estrago...

Zig: Vocês demoraram muito. Já estava em pânico. Fiquei sem telefone, sem nada aqui dentro. Foi horrível.


King: Eu tentei derrubar a porta.
Zig: Mas você é um gurila bebê. Ainda bem que chamaram o chaveiro. O que você queria mesmo, vovô?
Vovô: É sobre as crianças, sobre histórias, nada importante. Falamos depois.
Zig: Fiquei apavorado, imprevistos acontecem a qualquer hora.Fiquem ligados.


3 comentários:

  1. É isso ai criançada... Deixem sempre a chave no porta chaves.... e deixaem um calço nas portas...
    Imagina se o Bello fica preso....? Destrói a casa toda... ahushaushausshu

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii q dó!!! Tadinho! Tenho horror a portas fechadas. Vou aproveitar a dica e falar pra Manu e Rafa, ficarem atentas... Zig, um beijinho pra passar o susto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...obrigada tia Neuzah, Manu e Rafa, tomeu um baita susto mesmo. Fiquem ligadas. Bjs do Zig.

      Excluir