29 de abril de 2013

Agora fiquei revoltada

 
 
Lucy: Teve notícias da Turma?
Gigi: Sim, eles voltam amanhã.
Lucy: Eu vou no próximo passeio.
Gigi: Eu também. 

Zig Meiudo: Oi meninas, tudo bem com vocês?
Lucy: Você não foi no passeio com a Turma?
Zig Meiudo: Fui mas voltei antes. Eles estão com o John e a Sbrega.
Lucy: Nós vamos no próximo.
Zig Meiudo: Só vai quem se comportar bem.

Lucy: Mas isso não será problema, somos muito comportadas.
Gigi: Mas eu soube que o Gui foi. Ele não é nem um pouco comportado.
Zig Meiudo: Mas ele é criança e meu irmão.
Lucy: Mas não pode ser assim. Só porque é seu irmão, pode tudo?
Zig Meiudo: Eu preciso ir, agora. Falamos depois.

Lucy: Você ouviu isso. O Zig Meiudo está protegendo o irmão dele.
Gigi: Ele está agindo errado. Tem que ser igual pra todos. Vamos tomar uma atitude.
Lucy: Mas nós vamos no próximo passeio. Não te irrita.
Gigi: Agora fiquei revoltada. Vou falar com a Turma.


Um comentário:

  1. Fiquem calmas gurias!!!
    Talvez o Sapo Zig Meiudo tenha se expressado mal!!!

    ResponderExcluir