11 de abril de 2013

Onde está o Zig Meiudo?

 
 
 
 Spaic: Iam, hurrrr, hurrrr, hurrrrr.

Guga: Spaic, Spaic acorda!
Spaic: O que você quer a esta hora?
Guga: Quero saber o que o Zig Meiudo contou sobre o Fórum da Liberdade.
Spaic: Ah, ele falou sobre desdobramentos, acho que foi isso. Me deixa, quero dormir mais.

Guga: Oi Huguinho, você viu o Zig meiudo?
Huguinho: Não, eu estava dormindo.
Guga: Mas o quê está acontecendo com esta Turma??? Só querem dormir!!!

Guga: Oi Gigi, viu o Zig Meiudo? O Huguinho estava dormindo até a esta hora. Acho que ele já conheceu o Bello e o Spaic.

Huguinho: Pronto, pronto, já estou de pé. Qual é o problema mesmo?
Gigi: Deixe ele dormir, vamos procurar o Zig Meiudo. Também estou curiosa sobre as novidades.
Huguinho: Tchau, depois me contem.

2 comentários:

  1. Acho que esse sono todo é por causa do horario do jogo do Grêmio ontem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiaiai Kd Zig? Nosssaaa, preocupada aqui....

    ResponderExcluir