3 de abril de 2013

Quem pegou o meu cavalo

Pipo: Pronto, estamos chegando.
Gui: "Quem pegou o meu cavaio"?
Pipo: Ninguém pegou nada. Vou te apresentar os bichos que chegaram na Turma.

Gui: "Paia o caio, queio faiá com eles". 
Pipo: Espera eu parar o carro.

Pipo: Oi pessoal, este é o meu irmão GUI.
Gui:  "A Ika também é minha imã".
Lika: Estes são o Huguinho, a Lucy e o  Tedy, os novos participantes da Turma.
Gui: "Oi vamo bincá"? "Eu tenho um cavaio".

Gui: "Ó o meu cavaio".
Huguinho: Eu não sei andar de cavalo, tu me ensina?
Pipo: Claro que ele ensina, vocês vão se divertir muito.

Lika: Fico muito feliz que vocês tenham se entendido.
Tedy: Eu só vou cuidar do cavalo. Tenho medo dele me derrubar.
Pipo: Fique tranquilo Tedy, não precisa ter medo, o Gui vai te ensinar direitinho.
Lika: Então vamos Lucy, o Pipo trouxe o meu carro.
Lucy: Vamos, quero conhecer as outras meninas.

Um comentário:

  1. Gui, ensina direitinho as outras crianças andar a cavalo.

    ResponderExcluir