18 de abril de 2013

Relembrar as aulas de trânsito

Bello: Não esqueçam das aulas de trânsito. Brinquem sempre lembrando do que aprenderam.

Pipo: Oi Juanito, viemos de moto, para brincar com você.
Juanito: Estava esperando vocês.
Gui: "Queio andá de Tuk Tuk". "Paia mano, queio bincá com ele".

Bello: Acho que o Gui vai quebrar o brinquedo do Juanito.
Gui: "Tu tá me chamando de godo, Béio"???
Bello: Eu, não, não, só acho que esse brinquedo é pequeno demais pra você.

Pipo: Tá gostando Junaito?
Juanito: Sim, acho que vou trocar meu Tuk Tuk por uma moto.
Gui:"Podemo bincá de cavaio". "Eu tenho um cavaio".
Juanito: Eu também tenho, vamos brincar de cavalo?

Pipo: Antes disso vamos relembrar as aulas de trânsito.
Atravessar na faixa de segurança, esperar o sinal verde para atravessar e olhar sempre para os dois lados da via.
Gui: "Tão vendo eu passa"? Bibi, bibi.

Um comentário: