19 de abril de 2013

Vamos brincar de político?

Gui: Oi. Eu tava te epeiando.
Juanito: Agora podemos brincar.
Gui: Epeia, vo monta no meu cavaio.

Gui: Eu queio bincá de cavaieiio.
Juanito: Podemos ser o que quiser. Esta é a magia, sonhar e realizar.
Gui: Eu queio faze de conta que é o Zoio.
Juanito: Tá certo, você é o Zorro e eu sou Don Quixote.

 Gui: Quedo! Que etanho  ito.
Juanito: Não se preocupe, podemos ser os dois mostequeteiros.
Gui: É, vamo chama o Pipo pa faze o outo moqueteio?
Juanito: O Pipo não gosta de brincar com cavalos. Ele gosta de moto e de carro.

Gui: Então vamo bincá de político?
Juanito: Mas por que de político?
Gui: De Ali Babá e o quaenta ladão.
Juanito: Nem todos políticos são ruins.
Gui: Nem é ladão???
Juanito: Vamos jogar bola, que é melhor.

Um comentário:

  1. Huashuashuashuhasu!
    Pior que é essa a visão que as crianças estão tendo dos políticos.
    Melhor mesmo é brincar de outra coisa!

    ResponderExcluir