23 de abril de 2013

Que sapinha deitada

Lila: Oi Caw, oi Ulisses! Vocês viram aminha mãe?
Ulisses: Como assim, minha mãe? Ela é nossa mãe. Nós somos irmãos.
Caw: A Lila ainda está dormindo.
Lila: Não estou não. Só queria saber onde está a mãezinha. 

Cabelinho: Então pessoal, vamos brincar?
Lila: Você viu a minha mãezinha? 
Caw: Tua mãezinha está escrevendo o Blog . Sai desse berço e vai procurar. Tu já sabe andar sozinha.
Ulisses: Ela quer sempre que os outros façam as coisas por ela. Vamos brincar Caw.

Lila: Oi Bellinha, me leva até a minha mãezinha?
Cebelinho: Ela vai atrapalhar. A Mãezinha dela está escrevendo.
Lila: Me leva Bellinha, leva, leva.

Lila: Vem cá meu bebê lindinho.
Cabelinho: Mas ela sabe andar, não precisa ir no colo.
Bellinha: Mas eu vou levar no colo, sim.
Cabelinho: Que sapinha deitada. Depois cresce e fica sempre se escorando nos outros.
Lila: Fica na tua, Cabelinho. Tchau.

Um comentário:

  1. Criança é criança, e deve ser tratada como tal.
    Leva ela no colo,,...

    ResponderExcluir