4 de abril de 2013

Pega leve Jú

Jú: Ela vai demorar muito?
Lika: Espero que não, ela está louca para conhecer vocês.

Caw: Ela é muito patricinha?
Lika: Não, ela é bem legal.
Jú: Tomara que seja mesmo. E é burrinha ou inteligente?
Lika: Ó ela tá chegando, parem com essas perguntas idiotas.

Lucy: Eu sou a Lucy, estava louca para conhecer vocês. 
Lika: A Jú e a Caw também queriam muito te conhecer.
Jú: Oi, tu gosta de fazer o quê?

Lucy: Bem eu gosto de brincar, de ler, passear. E vocês?
Jú: Mas tu lê mesmo ou só diz que gosta de ler e não lê coisa nenhuma?
Caw: Pega leve Jú.

Lika: Nós vamos nos dar muito bem. Vamos brincar bastante e fazer as coisas que gostamos, sempre juntas.
Lucy: Eu vou adorar.
Jú: Que livros tu leste?
Caw: Menos Jú, fica fria.

3 comentários:

  1. Neuzah, Rafa e Manu4 de abril de 2013 às 09:07

    Hahahahaha a Ju, parece uma Manu q eu conheço. Lindassssss... Saudade da turminha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Turma toda manda um bjão para Rafa e Manu!!! E um especial pra vovó coruja.

      Excluir
  2. Acho que a Jú tá com um pouquinho de ciumes!!!!

    ResponderExcluir