15 de abril de 2013

As meias do Zig Meiudo




Guga: Nossa Lika, ta atirando meia pra tudo quanto é lado! 
Lika: Desculpa, é que estou enlouquecendo com estas meias do Zig Meiudo.

Lika: Ele pediu para eu revisar tudo, por causa da mudança de clima.
Guga: Mas ele não gosta que mexam nas meias dele.
Lika: Só eu posso mexer. Ele não deixa ninguém ver ele trocar as meias.

Guga: Não está mais aqui quem falou. Fui. Não quero problemas com o meiudo.
Lika: É melhor mesmo, depois falamos.

Zig Meiudo: Então? Preciso comprar mais meias?
Lika: Não, está tudo certo com as tuas meias, só vou colocar para lavar essa que tu está.
Zig Meiudo: Ninguém viu as minhas meias?
Lika: Não, aproveita e troca agora.

Lika: Poxa, que chulé!!! Por quê não aproveita e lava os pés?
Zig Meiudo: Não te pedi opinião, fica na tua.
Lika: Então coloca logo as meias.
Zig Meiudo: Acho que vou ter que cuidar, eu mesmo, das minhas meias. Que saco!

Um comentário: