10 de abril de 2013

Fim do Fórum da Liberdade

 
John: O Zig Meiudo vai trazer muitas novidades pra nós, lá do Fórum da Liberdade.

Spaic: Ele não ficou chateado que você não foi com ele?
John: Não, ele entendeu meus motivos.
 
Zig Meiudo: Estou encantado com o que vi e ouvi no Fórum da Liberdade.


John: É fantástico estar junto de mentes brilhantes, não é mesmo?

 
Zig Meiudo: A maravilha de poder absorver ideias novas, perceber as diferenças, analisar novos conceitos, aprender sobre iniciativas públicas e privadas, ampliando os saberes.
Spaic: Nossa, tu tá quase como um político.
John: Não, apenas uma criatura encantada com o conhecimento e seus desdobramentos para a sociedade em que vivemos.
Spaic: Eu vou dormir. Preciso analisar o desdobramento de meus cobertores. Fui.
John: Falamos depois Zig Meiudo, agora não há condições.
 
Lika: Então mano, viu a Yoani Sánches?
Zig Meiudo: Não, ela não foi por motivos de doença.
Lika: Mas não tinha nenhuma palestrante, só ela, e ainda assim ficou doente? Que estranho. Falam, falam em igualdade, em acabar com as diferenças, mas só convidaram uma mulher.
Zig Meiudo: Eu não tinha pensado nisso.

2 comentários:

  1. Zig. o Cenário politico Mundial, só agora esta sendo povoado por mulheres.
    mesmo elas tendo mentes brilhantes, ainda estão lutando pra conquistar seus espaços.

    ResponderExcluir