13 de julho de 2011

A crise está instalada

Lika: Para Bello, isto tudo está preparado para a Bellinha. Nós vamos tratar de assuntos sérios.
Bello: Mas não posso pegar nenhum?
Lika: Para Bello, a Bellinha está aí ó. 

Lika: Oi Bellinha, estava te esperando.
Bello: Não disse, estou sempre fora, nunca posso nada, ninguém me convida para nada... 

Bellinha: Oi Lika, a coisa tá pegando mesmo.
Pipo: Uhmmm, isto deve estar muiiito bom.
Lika: Você viu, tá muito complicada a situação, parece que todos estão com problemas de relacionamento.
Bellinha: Temos que achar uma solução, caso contrário vamos perder o controle e a Turma pode ser desfeita,
e bibibi, e bababa, e titi, e ....

Gui: "Nossa como faiam estas duas. Ainda bem que sobô um poquinho".
Pipo: A mana podia ter dado pelo menos um pro Bello. Ele só queria um.
Gui: "Agoia vô comê, ele não tá aqui".

Bello: Chegaaaaa, quero os meus direitos. Só tenho deveres. Ou acertamos tudo agora, ou eu estou fora da Turma.

Caw: É chegado o momento, a crise está instalada.
Guga: Poxa, viver em comunidade é muito complicado mesmo.

Um comentário:

  1. É verdade Bello.... Viver em comunidade prescinde de abrir mão de um coisas. Ceder é a regra primeira.

    ResponderExcluir