26 de julho de 2011

A volta por cima

Lika: Eba, você chegou.
Ulisses: Estávamos com muita saudades.
Zig: É muito bom chegar em casa.

Zig: Estou super cansado, mas muito feliz por estar com minha família novamente. Onde está o Bello?
Gui: Ele tá dumindo, mas tá em casa mano.
Zig: Quero um abraço forte de todos, estou com muita saudades.

LIka:  Ah mano que bom, me conta tudo, quero saber tudo.
Zig: Demorei pra chegar lá, mas a Sapa Zen é Fantástica, em uma única frase ela resumiu tudo.

Zig: Calma Guizinho, que abraço gostoso!
Ulisses: É mano, as crianças estavam preocupadas e tristes, pensavam que tu não voltarias mais, que a Turma do Zig fosse acabar.
Pipo: Não vai né mano, somos uma grande família.
Zig: Não vai, claro que não, vamos nos divertir bastante e sermos cada vez mais unidos. E o Bello?


Bello: Slap, sssslap. 
Zig: Calma mano, tua lingua é muito áspera, mas eu sei que tu me ama muito. Eu também.

Lika: Conta Zig. Conta Tudo.
Zig: Preciso tomar um banho de chuva e trocar minhas roupas, depois eu te conto tudo.
Lika: Tá certo então. Vem vindo um temporal daqueles, muita chuva, com rajadas de vento com mais de 80Km por hora.
Zig: Tô indo, até já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário