7 de julho de 2011

A decepção da Lika

Léia: Eu já consegui algumas peças para nossa Campanha do Agasalho
Zig: Eu ia perguntar agora mesmo, como está a Campanha.
Lika: Eu estou decepcionada, as pessoas não estão contribuindo.

Zig: Mas a Léia já conseguiu algumas peças.
Léia: É Lika, não fica assim, não desanima não.
Lika: Não entendo as pessoas, não entendo  a humanidade. São tão egoístas.

Zig: Quando nos decepcionamos fica muito complicado.
Léia: Tudo na vida tem dois lados. O bom e o ruim. Basta sabermos distinguir bem as coisas e valorizar o lado bom.
Zig: Mas eu conheço bem minha irmã, se ela ficar muito decepcionada, vai desistir da Campanha. Eu vou bater, de porta em porta, até conseguir alguns agasalhos. Alguém tem que contribuir.

Spaic: Vai Zig, tenho certeza que as pessoas contribuirão com nossa Campanha.
Zig: Cuide da Lika, não deixe ela perder o encanto pelas pessoas, pela vida, pela nossa causa.
Spaic: Fique tranquilo, logo teremos recebido várias contribuições e, ela irá perceber que nem tudo está perdido.

Bello: Já chamei o elevador.
Zig: Bello não apronte mais nada, estamos todos envolvidos na Camapanha.
Bello: Mas eu pensei que ia junto com você.
Zig: Não, fique aqui e ajude a Lika, será melhor.
Bello: Certo, boa sorte então. Depois não falem que eu não ajudo.

Um comentário:

  1. Uma única peça de roupa doada, já faz diferença. Pode parecer pouco, se algumas pessoas fizerem um pouco.... esse pouco vai deixando de ser pouco.

    ResponderExcluir