27 de julho de 2011

Sem neura

Ulisses: Anda Zica, faz eu subir agora.
Zica: Calma, eu sei, mas é que tá um pouco difícil.


Ulisses: Como assim???
Zica: Uhrrrrr, uhrrrrr, não estou conseguindo?
Ulisses: Então vamos parar de brincar de gangorra. Tu não sabe brincar comigo.


Léia: É melhor deixar os pequenos se divertirem com a gangorra.
Pipo: Será que o Ulisses não se dá conta que é gordo?
Léia: Fala baixo Pipo, não vai deixar ele chateado.


Pipo: Íh, mais um gordo pra trancar a gangogorra.
Zica: Mas quem são eles.
Ulisses: Eles são os mais novos amiguinhos do Gui.


Zica: O Bello, tu não é o Guardião? Como eles entraram na Turma sem o Zig saber?
Bello: Fica fria Zica, está tudo sob controle?
Zica: Não tô entendendo nada.


Bello: As coisas estão diferentes agora, tudo na paz, sem neura Zica.
Jú: É isso aí Bellão, tô contigo e não abro.

4 comentários:

  1. é isso pessoal! Vocês são crianças e não tem se encanar com nada!
    O Meiudo também está desencanando de um monte de coisas, sem deixar o que importante de lado.
    É isso ai MEIUDO. Tu é o cara! mantém essa turminha unida, porque ela é D+.
    Mas Meiudo, tem que relaxar....

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei seu blog super criativo e muito peculiar; a net tem dessa coisas, a gente pode conhecer iniciativas muito interessantes. A minha história de sapo preferida é a do sapo que costura a boca do preá, talvez você conheça. Abço!

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguinho responder os comentários.
    Duda

    ResponderExcluir