22 de julho de 2011

Dúvidas desfeitas

Chico: E aí Zen, ainda está sentindo vibrações fortes?
Zen: Sim, por quê?
Chico: Ia te passar um chimarrão.

Sapa Zefa: E aí, nenhum sinal? Sinto que está por perto.
Zen: Está mesmo, acho que é o Zig, com suas neuras.
Sapa Zefa: Vou voltar pra casa, se precisar de alguma coisa é só chamar.

Zig: Olá pessoal, consegui chegar.
Chico: Qué um chimarrão?
Sapa Zen: Claro que não,  o Zig e eu precisamos muito falar. Vai esquentar água pro teu chimarrão.

Zig: Sapa Zen, estou muito confuso ainda, estava com muitos pensamentos, sobre a minha turma.
Sapa Zen: Estava pensando em terminar com o Blog, não é isso?
Zig: Sim, eles estão se desentendendo, e eu estou completamente perdido.

Sapa Zen: Não preocupe-se tanto com o que os outros pensam a teu respeito, não tens que saber tudo.
Zig: Mas eu sou meiudo.
Sapa Zen: O importante é saber que cada ser tem suas características, sua forma de agir e pensar, não fique tão preocupado se vão gostar disso ou daquilo, não tens que agradar a todo mundo, seja íntegro, solícito, amoroso e sincero, no mais, cada um é como é. Pense nisso. Agora vá.

Zig: Obrigada Sapa Zen. Me sinto muito melhor agora.
Sapa Zen: Vá com Deus Zig, fique tranquilo.
Chico: Mas espera, o chimarrão tá pronto, espera.
Sapa Zen: Não enche Chico, vá tomar teu chimarrão em paz.

Um comentário:

  1. É isso ai mesmo! Ser MEIUDO é ser o que tu és. Continua assim Meiudo e desencana um pouco.

    ResponderExcluir