8 de julho de 2011

A frieza das pessoas

Zig: É impressionante, como as pessoas são egoístas. Ainda não consegui doações para nossa Campanha.Vou pegar mais algumas meias minhas para doar. 

Zig: Agora estou entendendo tua decepção Lika. As pessoas são muito frias, são egoístas. Só pensam nelas.
Lika: Viu mano, por isso que eu estava e, ainda estou muito triste. Ninguém quer doar nada.
Zig: Precisamos achar uma forma de tocar o coração das pessoas. Elas não podem ser tão frias assim.

Zig: Turma vamos nos empenhar mais ainda. Nada vai derrubar nosso propósito de ajudar o próximo. De diminuir a dor daqueles que estão sem roupas quentes, passando frio nas ruas.
Spaic: Mas ele não pensam nisso, só se preocupam em estar dentro de suas casas, quentinhas, com bons cobertores, casaco e meias de lã.

Zig: Eu te prometo que nossa Campanha do Agasalho será um sucesso. Não fique triste, nós vamos conseguir quebrar o gelo dos corações das pessoas. Fazer com que elas entendam que, uma única peça doada, fara a alegria de muitos, pois se cada um doar, teremos feito uma montanha de doações.
John: Vamos Lika, anime-se, temos muito trabalho pela frente.
Lika: Tá certo, vamos trabalhar.

Um comentário:

  1. Pessoal, não fiquem chateados. Aqui em Esteio também esta complicado. Mas o importante é não desistir. E nunca esquecer - Uma peça de roupa já ta valendo.

    ResponderExcluir