6 de julho de 2011

Encontraram o Bello

Floquinha: Como é bom ficar com você Bello.
Bello: Eu também adoro ser seu amigo e poder ficar pertinho assim de você.


Sbrega: Bello, Floquinha o que vocês estão fazendo?  
Floquinha: Não estamos fazendo nada de mal, apenas dormimos nas cobertas da mãe do Bello.


Sbrega: É só isso mesmo Bello?
Bello: Claro que é só isso, nós conversamos e achamos melhor sermos apenas amigos.
Sbrega: A Turma toda está trabalhando numa Campanha. A Campanha do Agasalho da Turma do Zig.
Bello: Ah tá, vou ver o que farei então.

#Enquanto isso#


Jú: Olha só, consegui alguns pares de meias, legal né? 
Ulisses: Eu consegui dez metros de elástico.


                    
Léia:  Consegui estas mantas, todas bem limpinhas e cheirosas.
Bellinha: Eu ainda não consegui nada, mas vou continuar tentando.

Zig: Terminem logo este chá, preciso falar com a Floquinha.
Lika: Calma Zig, esccute o que ela tem pra dizer.
Zig: Fale então Floquinha.
Floquinha: Eu e o Bello estávamos dormindo. Somos apenas amigos, só isso.
Zig: Então mãos à obra, procurem o que fazer, temos muito trabalho com a Campanha do Agasalho.
Floquinha: Tudo bem, podem contar comigo.

Um comentário:

  1. Esse Gato dorminhoco voltou a ativa, ou melhor.... a Inativa! que é mais a dele. ainda mais nessa friaca braba!

    ResponderExcluir