15 de julho de 2011

Meditação

Sapa Zen: Hooommmm, hooommmm, hooommmm. Estou sentindo uma interferência vibratória. Hooommmm, hooommmm.

Sapo Chico: Ô Zen, tu tá estranha hoje. Não fica parada no mesmo lugar.
Sapa Zen: Não me atrapalha Chico. Estou meditando, não viu?
Sapo Chico: Ah isso eu vi, mas tu sempre medita horas e horas no mesmo lugar.

Sapa Zen: É que estou sentindo interferências vibratórias. É muito estranho isso.
Sapo Chico: Então para e aproveita pra esquentar a água do meu chimarrão.
Sapa Zen: Nem vou te responder.

Sapo Chico: É a coisa tá estranha mesmo, por demais.
Sapa Zen: Hooommmm, hooommmm, hooommmm, eu estou captando energias negativas, muito fortes, e estão se aproximando cada vez mais, mas não consigo captar o que é.
Sapo Chico: Mas não sou eu, tá dizendo isso só porque estou mais perto de você?

Sapa Zefa: Olá criaturas, preciso falar com você Zen, estou pressentindo algo no ar.
Sapo Chico: Se é energia ruim eu não sei, mas que é grande isso é, mas se for outra coisa, não fui eu.
Sapa Zen: Cala a boca Chico, você só fala bobagens.
Sapa Zen: Zefa prepre-se, acho que teremos problemas pela frente.

3 comentários:

  1. Ai que meigo seu blog.Parabéns é lindo....

    ResponderExcluir
  2. Como diz o amigo aquele das gírias...pEEEEEEEor que sim...terão probleminhas...mas nada que seja impossível de se resolver...

    ResponderExcluir