12 de julho de 2011

Deu confusão na Turma

Bello: Nossa, como falam, até o Ulisses está ficando igual a elas.
Sbrega: Deixe de ser chato Bello, vai procurar a tua turma.


Bello: Como assim, "a minha Turma"?
Ulisses: É como assim? O Bello é meu irmão, portanto é da nossa Turma.


Bello: Tem algo errado aqui. Lika, ainda bem que você chegou, acho que não está muito clara esta questão de Turma.
Lika: Como assim, o que está acontecendo agora? Sempre aparece algum problema na Turma.
Bello: Pergunte pra Sbrega, ela mandou eu procurar a minha Turma.

Bello: Até este aí, completamente diferente, é da Turma, por quê eu não sou?
Caw: Calma, calma, muita calma nesta hora, complicou tudo. É uma questão de entendimento, não de exclusão.
Gui: De "escusão, não entendi nada. Eu também queio entendê".
        
#Enquanto isso#

Gato Verde: Eu não sei mais o que sou eu. O que eu represento na Turma. Não sou da família, ninguém fala tomigo, nem brinta, nem nada. Eu sou um gato? Um andróid, uma coisa feita de papelão? O que sou eu???

                                        
Zig: Não precisa ficar perturbado. O Gato Verde faz parte da Fábula "A Turma do SapoZigMeiudo". Fique tranquilo, vamos esclarecer isso e mais uma porção de coisas, não é só tu que está com problemas.
Gato Verde: Tá terto então, vou fitar esperando.










Um comentário:

  1. É isso ai Turma.
    No Dicionário:
    s.f. Grupo de trabalhadores que operam juntos sob a direção de um chefe.
    Grupo de pessoas que se revezam na execução de serviços ou tarefas.
    Cada um dos grupos de alunos em que se divide uma classe (ou série) muito numerosa.
    Pop. Grupo de pessoas com interesses afins; gente, pessoal.
    então fiquem frios, se aceitem, pois vocês são uma ¨TURMA¨.

    ResponderExcluir