28 de julho de 2011

Não chora Bello

Bello: Estou chateado hoje.
Guga: Mas por quê? Tu é um gato muito especial, perfeito e lindo.

Bello: Eu sei, mas eu não tenho uma namorada.
Guga: Como assim? A Turma toda acompanhou o problema que tu teve com a Floquinha.

Bello: Eu sei, mas ela que gosta de mim, eu sou apenas um amigo dela. Sniff, sniff, sniff.
Guga: Não chora Bello, eu já estou ficando nervoso.
Bello: Sniff, sniff, eu não entendo porque não consigo uma namorada. Eu me dedico, eu cuido, eu faço de tudo para ser legal e querido, mas nunca consigo uma namorada.
Guga: Calma Bello, pare de chorar.

Guga: Para de querer agradar todo mundo, de ficar se lamentando. Pense que só dentro de casa, nunca poderá encontrar uma gata pra você. Pense que és muito lindo, perfeito sem defeitos físicos, inteligente, carinhoso. Primeiro você precisa se gostar, se amar. Nós todos da turma te amamos. Agora relaxa.

Guga: Isso relaxe, procure dormir um pouco, e não esqueça as coisas que te falei . Pense em mim, que não tenho braços, nem pernas, apenas o corpo e cabeça. Eu me amo e isso me faz feliz e capaz de amar os outros.

3 comentários:

  1. Amei é uma força pra quem já não acreditava em mais nada.Com certeza o GUGA vai encontrar sua gatinha!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Guga! Esse é um bom exemplo.... e se esse Gato Bello dormisse menos, talvez encontrasse uma namor + rápido!

    ResponderExcluir
  3. O Guga da Xurupita deu um tapa de luva em nós e no Belludo...MISERÁVEL...

    ResponderExcluir