1 de julho de 2011

Longe dos problemas

Zica: Não é uma maravilha curtir o SOL, a liberdade, a delícia de um Shopping ao ar livre?
Caw: Acho melhor curtirmos mesmo, antes que o Zig e a Lika descubram que viemos aqui.
Gui: "Não tem pobema, eu faio com o Zig".

Caw: Que ideia maravilhosa, esses pelegos me lembram a Fazenda, que saudades.
Gui: "É quentinho e fofo. Posso puiá aqui Caw"?
Pipo: Te comporta mano, não estamos em casa.
Zica: É isso mesmo. Depois vamos lá nos brinquedos. Também tem livros expostos, qualquer um pode ler.

Caw: Eu vou ficar aqui, curtindo o sol, neste balaio cheio de livros.
                      
Zica: Este brinquedo é muito louco, tem molas e podemos saltitar nele.
Caw: Cuida bem do Gui, não deixa ele cair.
Gui: "Pode fica tanquila, eu não vo caí do bisso".

Caw: Que delicia ficar longe dos problemas, ficar livre com nossa imaginação, pular, brincar.
Pipo: Eu também estou feliz por estar longe dos problemas, como é bom.

Zica: Hei, cuidem-se, estão em um brinquedo muito alto para vocês. Podem cair e estragar o passeio. Vamos na Estação dos Livros, lá é muito legal.

                      
Zica: Não disse que é legal. O dono disse: Aqui você verá diferentes paisagens através da leitura.
Caw: Eu adorei este Shopping, esta Livraria, os brinquedos, tudo é um sonho.
Zica: Vamos Pipo, Gui, já chega. Precisamos voltar.
Gui: "Tudo que é bom duia poco".

Um comentário: