14 de julho de 2011

A decisão do Conselho

Zig: Amigos estamos diante de uma crise sem precedentes.
Spaic: Não vejo tão grave assim.
John: Acho como o Zig, não tinhamos passado por nada parecido, até então.
Zig: Estou pensando em buscar ajuda com a Sapa Zen e a Zefa.
Todos: Concordamos.

Lika: O Conselho se reuniu e decidiram buscar ajuda com a Sapa Zen e a sapa Zefa.
Bello: Eu já sei o que elas dirão.
Ulisses: Pois eu não sei não.
Guga: Tomara que as coisas se resolvam, não gosto de ver a Turma assim, nesta crise.

Caw: Faltando menos de um mês para nossa Turma completar um ano, entramos em Crise.
Lika: Estamos entrando em um colápso.
Gui: "Ika, tô medo, cuida eu, não quéio coapso".

Zig: Estou pronto Spaic, já aproveitei a chuva e tomei um belo banho. Pensei muito e acho que a melhor escolha é procurar as Sapas Zen e Zefa.
Spaic: Faça isso Zig, estamos quase completando um ano de Turma, não gostaria que chegasse ao fim.
Zig: Tá certo vou colocar meu macacão e partirei.

Um comentário: