19 de julho de 2011

As dúvidas do Zig

Zig: Poxa, ufa, quantos obstáculos para chegar até a casa da Sapa Zen. Mas eu preciso chegar lá. É com ela que conseguirei as respostas para os meus problemas.

Zig: E não são poucos os problemas. Preciso achar uma fórmula para resolver o problema de cada um. Os meus também. É tão difícil se relacionar. Saber como agradar cada um, saber ser líder o tempo todo. Ou, saber ser comandado. Mas eu sou o ZigMeiudo, elas se espelham em mim, ou não?

Zig: Preciso saber ter jogo de cintura, saber ouvir, saber falar no hora certa. E se eu não estiver agradando? E eles me acham chato ou me acham bacana? Eles confiam em mim? Eles me respeitam ou só atendem meus pedidos pela hierarquia? Afinal, quem sou eu?

Zig: Estou ficando muito confuso e triste. Sempre tenho a sensação de que eles não gostam de mim. Que sou chato, isso já pensei, estou repetindo meus pensamentos. Será que estou começando a pirar? Será que encontrarei estas respostas todas lá na Sapa Zen?

Zig: Acho que não estou bem, acho melhor apressar o passo e chegar logo, antes que eu resolva sumir nesta mata e não voltar nunca mais.




Um comentário: