19 de agosto de 2011

A Bronca da Zica

Caw: Olha o tempo, não aparece o SOL.
Bellinha: Mesmo assim precisamos fazer algumas compras e não vai ter outra forma, teremos que sair.
Jú: Mas podemos adiantar as tarefas aqui em casa.

Jú: Ainda lembro do dia que viemos de fora e a Turma nos aceitou. Éramos o Cako, a Léia, o Amorzinho e Eu. Chegamos para conhecer a Turma e acabamos fazendo parte dela. Foi lindo.
Caw: Pois já vai completar um ano de atividades. Nem parece.

Amorzinho: Zica, ontem eu nem estava no grupo dos pequenos e, nem o Bello, nem o Guga perceberam.
Zica: Acontece que o Zig pediu o empenho do Bello e do Guga. O Guga tem suas limitações, mesmo assim está sempre dedicado. Já o Bello, só quer dormir. Quer saber, chega, vou dar uma dura no Bello, e é hoje.
  
Zica: Bello, Beeeello, Belloooooo apareça aqui, imediatamente. Eu estou chamando.

Zica: O quê está acontecendo. Tu é o "guardião" da Turma, ajudou a descobrir os andróids, sempre cuidou muito bem dos pequenos, sempre foi admirado e respeitado por todos nós, agora tá tirando uma de otário? Só quer dormir, e ficar na manha. Chega, entendeu, c h e g a.
Bello: Nossa Zica, eu até tinha esquecido que já fui Guardião. Pode deixar, daqui pra frente vou participar ativamente.
Zica: Formô.

4 comentários:

  1. ...a Zica mete bronca mesmo. Não dá mole. Uiiii.

    ResponderExcluir
  2. Será que a Zica vai conseguir fazer o Belo se mexer? Acho difícil, esse gato é muito folgado.

    ResponderExcluir
  3. Essa Zica parece "augüem" que eu conheço...

    Zica é BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA.

    Anissis pode ter certeza que ela coloca ele nos "eixos"...com jeitinho ela coloca...

    Uuuuuuuuuuuuuiii Zica miserável...

    ResponderExcluir