16 de agosto de 2011

Tudo acertado

Zig: Segundo dia de atividade, acho que agora está tudo certo.
Spaic: Tem a questão do Bello.
Zig: Chama ele o o Guga aqui.

Zig: Como naquele dia o Bello queria só dormir e, não atendeu meu pedido, eu decidi que o Guga seria o responsável pelas crianças.
Pensamento do Bello> ...novidade, eu sempre fico de fora, tenho mais é que dormir mesmo.
Zig: Mas, como eu sei da competência e do carinho que o Bello tem com as crianças, decidi que vocês dois farão a tarefa. É isso.

Guga: Vamos Bellão, cuidar e coordenar as as atividades das crianças não é fácil.
Bello: Pra mim é barbada, tiro de letra.

Lika: Oi mano, queria falar comigo?
Zig: Sim Lika, com a Léia Também.

Léia: Oi Zig, pode falar.
Zig: Fiquei sabendo que a Lika está com alguns problemas e, de certa forma, criando problemas, é isso Lika?
Lika: É mano, eu tava, mas a Léia falou comigo, me explicou que a divisão de tarefas não tira a importância de ninguém, ao contrário.
Zig: Ótimo, então vamos Turma, o tempo está passando.




Um comentário:

  1. Êba..... estão começando a se entender!!! É isso ai pessoal.... Vamos formal uma Gestalt

    ResponderExcluir