4 de agosto de 2011

Confuso ou pirado?

Bello: Ai parem, que tanto falam nessa bruxa, não existem bruxas.
Jubá: Eu também acho, mas o Guga afirmou que viu, e ela tem até nome.
Caw: Qual é o Nome?
Bello: Pode parar, eu quero dormir um pouco, saiam daqui.

Jubá: Eu estou preocupada.
Bellinha: E eu estou ficando com medo. Tu que conhece bem o Guga, ele é meio pirado, ele é confuso das ideias?
Jubá: Pior que não, por isso mesmo estou ficando preocupada.

Guga: Eu ouvi meu nome? Vocês estavam falando de mim?
Caw: Não, nos estávamos falando em ti. A Jubá disse que te conhece muito e que tu é muito legal.
Guga: Não precisam disfarçar, eu sei que estão pensando que eu pirei, que não existem bruxas.

Guga: Eu queria que a Bruxinha Stela aparecesse novamente, aí sim, eles iriam acreditar em mim.

                                         P L I M *
Guga: Stela, tu existe mesmo, pensei que estava confuso, mas não. Tu existe mesmo.
Bruxa Stela: Sim Guga, sempre estarei por perto. Serei como uma fada madrinha, basta me chamar e eu virei.

Bruxa Stela: Mas só você conseguirá me ver. Adeus. Sim, salamim, plim, plim, diga isso e eu aparecerei.
                                        P L I M * 

3 comentários:

  1. ...é uma bruxa, não é gênio da lamparina. Cuidado, pensa bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, tá! Agora o Guga está alucinando,só faltava essa para esses sapos ficarem tonteando, ao invés de irem se preocupar com a festa.

    ResponderExcluir