11 de agosto de 2011

Ai como eu sou bandido


Léia: Olha só, já estou preparada para fazer minhas anotações.
Spaic: Eu também já peguei meu bloco para deixar tudo certinho como o Zig falou.

Lika: Oi, já estão preparados? O Mano Zig disse que serão três gerentes de tarefas.
Spaic: Sim, nós três. Tu coordenará as meninas, eu os meninos e a Léia irá chamar, por e-mail todos os que estão fora. Depois partiremos para a execução da tarefas.

Zig: E aí mano, já sabe o que tu vai fazer? No que tu vai participar?
Bello: Da Festa. Mia, mia, mia, mia.
Zig: Não achei graça nehuma.
Bello: Calma Zig, estava brincando. Estou pronto para ser o Coordenador Geral, o que achas?
Zig: Falamos depois, não quero ficar chateado agora.
                                           
Bello: Ai como eu sou bandido, mia, mia, mia, mia.
  
Zig: Cadê a Lika?
Spaic: Estava aqui, agora mesmo.
Léia: Então Zig, continuamos como tu determinastes ontem?
Zig: Sim. Amanhã quero uma posição de todos, para no final de semana iniciarmos o projeto. Bom trabalho pessoal.







Um comentário: