15 de agosto de 2011

Sem noção

Lika: Eu vou mandar mensagens para os nossos primos e amigos. Eles precisam saber do aniversário do Blog.
Zica: Mas quem vai fazer esta atividade é a Léia.

Lika: Eu digito muito mais rápido que ela.
Zica: Mas Lika, no Check-List é a Léia quem vai mandar os e-mails. 

Lika: É bem rapidinho, eu sei fazer isso muito bem.

Bellinha: Sai daí Lika, sai da frente da lente.

Caw: Ela não tem noção. Quer estar em todas as atividades.
Bellinha: Mas ela está atrapalhando todo o grupo. Vamos falar com ela.

Bellinha: Lika, pára. Tu não está entendendo o objetivo do grupo, nem seguindo o Check-List.
Caw: É Lika, eu estou te desconhecendo. Tu nunca foi assim.
Lika: É que eu sempre coordenei as tarefas.
Bellinha: Nós te entendemos, mas veja bem. Agora vai ser muito mais fácil. Basta cada um fazer a sua parte.
Lika: Tá bem, eu me rendo. Vamos lá.

3 comentários:

  1. Lika.... alivia... Faz o teu e fica a disposição pra ajudar os outros. Se não acaba atrapalhando

    ResponderExcluir
  2. A vida tem a cor que você pinta.

    ResponderExcluir
  3. Ou a Lika quer poupar o grupo ou quer comandar tudo. Lika, Lika, toma jeito

    ResponderExcluir