2 de agosto de 2011

Pensando na Festa

Zig: Puxa vida, já vai completar um ano de Blog da Turma do Zig. Eu estou super feliz com meus leitores e amigos. Saibam que vou preparar uma Festa do Bog do Zig. Vamos trabalhar bastante para ser uma Festa especial.

Zig: Preciso iniciar um controle de tarefas para esta Festa ser um Show. Vou fazer um projeto completo, começando por .... Ai, vou reunir o pessoal, também não quero fazer disso um problemão.

Bellinha: Vai ser legal encontrarmos os primos de Caxias, o Tio Pingo, os sapos da roça.
Lika: Tu gosta do Luigi né Bellinha?
Bellinha: Ai para Lika, não é nada disso, kkkkkkkk.
Sbrega: Eu adoro o meu John, ele é muito legal.
Lika: Hoje não dá para falar sério com vocês. Vou falar com a Jú.

Lika: Oiee, tudo bem?
Jú: E aí Lika, como está o frio? Eu não fui no brejo hoje, tô morrendo de frio.
Gui: "Também to fio ika, não vo béjo, to fio".
Lika: Vamos ficar dentro de casa hoje, o Zig quer reunir a Turma toda. Vamos organizar a Festa.

2 comentários:

  1. Só quero ver essa festa.

    ResponderExcluir
  2. Meiudo... escuta o Tio aqui. Faz um check list de tudo o que tu pode precisar (independente se vai usar ou não). Depois nomeia uma Comissão de Gestão da Festa. Depois divide os setores, coloca cada um dos gestores de responsável pelo setor. depois nomeia a equipe de cada setor. Usa toda a turma. Assim... com todos participando e com o check-list na mão, a festa vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir