9 de agosto de 2011

O olho do John

Bello: John, tu me desculpa? Eu não fiz por mal.

John: Eu sei que você não fez por mal. Mas tu sabe onde colocastes o meu olho? Eu preciso dele.
Bello: Ele parece um bolinha, eu adoro brincar com bolinhas.
John: Mas o meu olho parece uma bolinha, mas não é uma bolinha.

John: Fica frio Bello, não vou brigar com você, só quero o meu olho. Toca aqui, seremos sempre amigos, mas por favor, encontre logo o meu olho.
Bello: Tá certo, vou procurar e a minha mãezinha vai colar pra você.

Zig: Bom Turma, já estamos muito atrasados, temos pouco tempo para fazer os preparativos da Festa. Todos leram o Check List?
Todos: S I M.
Zig: Então mãos à obra, cada um com sua tarefa, vamo, vamos.

Bello: Será que o John vai demorar a se recuperar?
Caw: Claro que não, basta a tua mãe colar o olho dele e, tudo volta ao normal.
Bello: Assim espero.
Guga: Vamos, temos muita coisa para fazer. 



Um comentário: