30 de agosto de 2011

Com que roupa eu vou?

Zig: Que meia eu uso no dia do aniversáriodo Blog? Não sei. Não sei que roupa eu vou usar.

Zig: São tantas opções, e a camiseta? Será que devo usar a do Grêmio, que eu amo de paixão? Não, acho melhor não, pois os leitores podem não gostar. Temos muitos leitores que são colorados. Vou pensar melhor.

Lika: Nossa, que bagunça. O Zig deve estar bem confuso, revirou toda a caixa de meias dele. Não estou vendo minha bolsa e minha boina, que estavam guardadas aqui, nesta caixa.

Lika: Ufa, ainda bem que encontrei, quero usar isso na Festa do Niver do Blog. Foi a Dada que fez pra mim, o meu macacão também.

Lika: Gui, o que achas? Fiquei bonita?
Gui: "Lika tu é bonita sempe".
Lika: Ah maninho querido, te adoro!
Gui: "Empesta a boina"?

Lika: kkkkkkkkkkkk, tu ficou muito lindinho Gui.
Gui: "Lika eu sou lindinho".
Lika: É sim maninho, e ficou mais lindinho ainda com a minha boina. Vamos chamar o Zig, para ele arrumar essa bagunça.





2 comentários:

  1. Gostei do guarda-roupa e da bagunça que fizeram. Acho que se facilitar, periga até sobrar uma roupinha para mim (kkkkkkk).

    ResponderExcluir
  2. ...kkk isso que aí só tem as meias do Zig.

    ResponderExcluir