25 de agosto de 2011

Questão de ótica

Jú: Sapa Zen, depois nos ensina a meditar?
Ulisses: É, eu também quero.
Gui: "Paque meditá?"
Sapa Zen: Ohmmm, Ohmmm, Ohmmm

Jú: Eu estava lá fora, a Sapa Zem só fica fazendo Ohmmm.
Zica: Ela estava meditando, por isso.
Lika: Eu não sei bem sobre isso, mas deve ser bom. O Zig quando tem problemas muito sérios, procura a Sapa Zen.
Floquinha: Vou abrir uma tenda de ajuda.
                                   ????????

Zig: John! Que bom que você se recuperou.
John: Também estou muito feliz. Não queria ficar de fora da Festa.
Sbrega: É mas ele só pode fazer coisas muito leves.
Zig: Claro, claro. Sua ajuda será de grande valia. Tô muito feliz amigo. Bem vindo.

Zig: Jú, já mandou pro Tio Pingo? E para o Luigi e o Carlo?
Jú: Já mandei sim e eles já confirmaram presença. Ainda faltam alguns. Fique tranquilo, hoje mesmo termino de enviar todos os convites.
Zig: Tá certo. Ah, tu viu a Lika?
Jú: Tá lá dentro com o Zig.

Zig: O que vocês estão fazendo aí?
Lika: Eu dei esse "ô furô" pro Gui. Assim ele fica brincando e não fica chateado.
Zig: Mas não tem água aí.
Lika: Mas a magia da coisa é essa, tudo é uma questão de ótica.
Gui: É Zig, é uma questão de ótica.

Gui: "Qué bincá comigo"?
Zig: Agora não maninho, preciso encontrar meus óculos.




4 comentários:

  1. As óticas devem ser respeitadas sim pessoal. Mas olhem bem, que apesar de ser respeitadas, cada um é responsável pelo que diz.

    ResponderExcluir
  2. Não, esses sapos estão demais.

    ResponderExcluir
  3. ...bom encontrar-te novamente em meus posts. Bjão

    ResponderExcluir