3 de agosto de 2011

A bruxa

Bruxa Stela: Olá Guga!
Guga: Uau, quem é você?
Bruxa: Sou a Bruxinha Stela.

Bruxa Stela: Olá Gui, tudo bem com você?
Gui: "Tudo. Tu é Buxa? Tu é amiga"?
Bruxa Stela: Sim, sou uma bruxinha da paz.

Pipo: Se tu é da paz pode ficar, nossa Turma é muito legal.
Bruxa Stela: Mas eu não vim pra ficar.
Gui: "Mas tu não gosta da Tuma"?
Bruxa Stela: Adoro a Turma do Zig, mas como sei que já vai completar um ano de Blog, passei aqui para trazer bons preságios.

Guga: Espero que tenhas trazido bons preságios mesmo, somos uma Turma muito especial e já passamos por alguns problemas. Não queremos mais nenhum.
Bruxa Stela: Calma meu bom amigo, como já disse, eu sou da paz.
Guga: Então fique na Turma, o Zig vai adorar te receber.

Zig: Ué Guga, estas falando sozinho? 
Guga: Não, estou falando com a bruxa Stela, não tá vendo?
Zig: Não, não tô vendo nada.
Guga: Mas ela estava aqui, bem onde você está...

Zig: Ai, ai, ai, ai, ai será que vai pintar problema no ar? Será que eu estou pirando? Que Bruxa Stela é essa?

2 comentários:

  1. Desencana Meiudo, desencana.... To falando sempre pra ti... Leva as coisas com mais leveza...

    ResponderExcluir
  2. ...o Zig piradão, tá sempre desconfiado. Pode?!

    ResponderExcluir