12 de agosto de 2011

Acorda Bello

Caw: Bom dia Bello, estamos reunindo todos da Turma, vamos?
Bello: Me deixe dormir.

Guga: Bello, Bellão, acorda Bello.
Bello: Já disse que estou dormindo.
Guga: Mas Bello...

Gui:" Mano acoda, tá na hoia, vamo mano".
Bello: Sai daqui maninho.

Gui: "Tu picisa acodá, o mano Meiudo tá vindo aí, ele qué faiá contigo"


Bello: P A R A, já disse que quero dormir.
Gui: "Ai mano, tu vai fuiá meu coinho com esses dentes, socoio".

Zig: Poxa vida Bello, será que tu não vai querer participar mesmo? Todos estão empenhados, todos correndo. O maninho Gui veio te acordar, com todo carinho. Que horror o que tu fez com ele. Eu tinha um cargo especial pra ti, mas acho que foi pro saco.

3 comentários:

  1. Acordaaaaaaaaaaaaaaa Bellooooooooooo!!!!
    Hoje é sexta-feira. Deixa pra dormir amanhã!
    Gato Malandro!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha que dentãoo do Beloooo vixiii.. rsrs acorda seu gato malandro.. vai pegar um solzinho pra sair essa preguiça toda.. hehehe adorei o sono do beloo.. haha domingo à noite você descansa.. rs

    ResponderExcluir
  3. Que gato preguiçoso! Pobre do Gui, que quase foi engolido pelo Belo

    ResponderExcluir