18 de agosto de 2011

O jeito dele

Guga: Como você acha melhor coordenar as crianças Bello?
Bello: Primeiro manda todos tomar um bom banho. A Rita está com um cheiro horrível.
Guga: Não fale assim com ela.

Guga: Não devia ater dito isso na frente das outras crianças.
Gui: "É mano, tu fica te lambendo o tempo todo, mas isso não é tomá banho".
Bello: Vocês estão qurendo dizer que eu sou fedido?
Guga: Fique aí pensando no que tu fez. Depos falamos. Venham crianças.

Pipo: O Bello é muito legal, mas as vezes ele dá umas furadas.
Gui: "É dá uma fuiada, né Guga"?
Guga: É o jeito dele, vamos começar novamente.

Bello: Bem, acho melhor eu ir dormir, quando precisarem de alguma coisa, que eu possa ajudar, é só chamar. Acho que o Guga dá conta de tudo.

Gui: "Volta mano, nóis pecisamo de ti. O Guga e tu são os coodenadoies. Volta Béio".
Bello: Pode ficar tranquilo maninho, não tô chateado, só tô com sono. Volta lá.
Gui: Tá bem, inté mano.



2 comentários: