30 de setembro de 2011

A reunião do Conselho

Zig: Bom dia amigos, vamos iniciar os trabalhos. Precisamos decidir se o Sapo Velho permanece aqui na Turma ou, volta para a Grande Pedra. Suas considerações Spaic. 
Spaic: Eu acho que ele é muito velho pra ficar sozinho, que deve ficar aqui. Só isso.

Zig: Não quer falar mais Spaic?
Spaic: Não, quero que termine logo o Conselho. Estou com muito sono.
Zig: Suas considerações John.

John: Bem eu não acho tão simples assim. Temos que considerar o fato de que ele ajudou os andróids a tentar a invasão. Inclusive deu para o "Metálico" a planta da sede da Turma, com o intuito de raptar o Zig.
Zig: Mas e a questão da solidão dele?
John: Penso que todos temos o livre arbitrio, e ele fez as suas escolhas. Meu voto é que ele volte.
Zig: Agora suas considerações Sapo Caco.

Sapo Caco: Eu me lembro que fui muito bem acolhido pela Turma. Lembro também que no começo a Turma achava que eu estava querendo informações para desbancar o Zig. E não era nada disso. O novo sempre traz algumas dúvidas, porque não sabemos o que vamos encontrar. Eu voto na permanência dele na Turma.
Zig: Eu busquei o Sapo Velho sem perguntar ao Conselho, justamente porque acredito na inocência dele. Recebemos o Gato Verde mesmo ele tendo sido um andróid, por que não podemos receber um dos nossos, um sapo que já está muito velho e abandonado? Meu voto é pela permanência dele na Turma. Sendo assim está encerrada votação. Três a favor e um contra. O Sapo Velho permanece na Turma.
       Todos: Sim, o Sapo Velho permanecerá na Turma.
Zig: O Conselho está encerrado. Obrigado a todos.

Um comentário:

  1. Valeu Conselho!!!!
    Mesmo não fazendo parte do Conselho, e após a decisão vou dar o meu palpite:
    - Devemos ter sempre a mente aberta, para analisar os fatos por todos os ângulos.

    ResponderExcluir