2 de maio de 2012

Nossos problemas

Vovô: Oi Ulisses. Fui falar com o Zig sobre os meus problemas com as crianças, ele disse que não quer problemas, quer soluções.
Ulisses: Meu mano meiudo é assim mesmo. Ele não quer mais problemas.
Vovô: É ele tá certo. Vou tentar resolver sozinho.

Lika: Oi, posso ficar aqui com vocês?
Vovô: Claro Lika, vou aproveitar para te pedir uma opinião.
Ulisses: Mas não ias resolver sozinho vô?
Lika: Mas o quê é?
Ulisses: Eu vou brincar.

Filó: Oi vovô, parece preocupado.
Raia: É mesmo. Tem algum problema aqui?
Lika: Ele ia me pedir uma opinião.
Vovô: É, eu ia, mas acabei de resolver o meu problema.
Filó: Bem, nós estávamos de saída. Tchau

Vovô: Viu Lika, ninguém quer me ajudar a resolver meu problema.
Lika: Nós mesmos devemos resolver nossos problemas, afinal, são nossos. kkkkkkkkk
Vovô: Então pronto. Meu problema está resolvido. Só contarei histórias para as crianças, aos sábados.
Lika: Muito bem. Sábia decisão.


3 comentários:

  1. Que é isso sapo velho......
    Conta um pedacinho por dia!!!!
    Vais ficar cansado de tanta criança a tua volta!!!

    ResponderExcluir
  2. Neuzah, Anne e Julya2 de maio de 2012 às 15:36

    Aaaahhhhhhhh nao, vovo... so aos sabados, nao!!!! Queremosss historinhassss

    ResponderExcluir
  3. Calma, calma, calma pessoal. Ele já está muito velho, e se ele ficar contando um pedacinho por dia, o Zig não poderá mostrar as histórias dele. Vamos deixar só aos sábados.

    ResponderExcluir